domingo, 2 de maio de 2010

Segunda Vermelha- 03/05/2010

Amanhã é dia de honrar nossa menstruação como parte do ciclo mágico de toda mulher. Vá de vermelho para o trabalho, abrace sua amiga, sua mãe, avó, irmã ou companheira. Honre o feminino sagrado e o poder dos ciclos femininos em você e nas mulheres que te cercam. Ligue para aquele grupo delicioso de tempos atrás e marquem de tomar um vinho ou um chá e rir e compartilhar. Esqueça o que te ensinaram, somos irmãs e amigas. Teça suas relações com outras mulheres baseada no amor e na confiança. É assim que deve ser. Sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que você é você!
acertei?

ou não.
é você sim.
te achei! na verdade vc nunca se escondeu.
aliás isso faz parte de um conjunto de características louváveis na sua pessoa.
rasgação de seda a parte...
bom isso aqui hein!
gosto daqui.
me sinto em casa.
me sinto realmente de férias e em casa.

abracinho broto!
abracinho forte!

Kinha disse...

Coloquei toooooda a leitura em dia. Altos, baixos, sorrisos e lágrimas. Simplesmente tu.

Unknown disse...

É, eu devo ter problemas mesmo. Porque por mim, a escolha seria não ter esses dias vermelhos nunca. Essa é a parte chata de ser menina, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...