quarta-feira, 26 de maio de 2010

O melhor da noite

Ontem teve show de João Bosco na minha cidade e cercada de pessoas amigas fui para comemorar a mudança e tal e coisa e coisa e tal. Tomei cerveja e uísque, o que não recomendo para ninguém que quer passar menos de trinta e cinco minutos tentando enfiar a chave na fechadura quando voltar para casa. Mas o melhor da noite (que eu lembre) foi encarar o menino bonito e prepotente que venho paquerando há uns tempos e é muito, muito galinha e perguntar:
- Onde eu pego a ficha?
Ele afagou minha cabeça e riu, o imbecil. Podia ter me beijado, né? Mas não, afagar cabeça é pior que chuveirada gelada. Imbecil. Quero mais não. Pelo menos por hoje.

2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Poxa S. fiquei curioso a respeito do trabalho que tu mencionasse lá no blog usando as cartas. E quanto a esse romance aí eu diria para você tomar cuidado. Parece para mim o tipo de romance que nunca acaba bem... Eu acho até melhor para você, não ter rolado.

um abraço

Borboletas nos Olhos disse...

"Pelo menos por hoje" foi dos desfechos mais inventivos e divertidos que vi. Ah e que inveja do show do João Bosco que eu admiro demais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...