quarta-feira, 26 de maio de 2010

O melhor da noite

Ontem teve show de João Bosco na minha cidade e cercada de pessoas amigas fui para comemorar a mudança e tal e coisa e coisa e tal. Tomei cerveja e uísque, o que não recomendo para ninguém que quer passar menos de trinta e cinco minutos tentando enfiar a chave na fechadura quando voltar para casa. Mas o melhor da noite (que eu lembre) foi encarar o menino bonito e prepotente que venho paquerando há uns tempos e é muito, muito galinha e perguntar:
- Onde eu pego a ficha?
Ele afagou minha cabeça e riu, o imbecil. Podia ter me beijado, né? Mas não, afagar cabeça é pior que chuveirada gelada. Imbecil. Quero mais não. Pelo menos por hoje.

2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Poxa S. fiquei curioso a respeito do trabalho que tu mencionasse lá no blog usando as cartas. E quanto a esse romance aí eu diria para você tomar cuidado. Parece para mim o tipo de romance que nunca acaba bem... Eu acho até melhor para você, não ter rolado.

um abraço

Luciana Nepomuceno disse...

"Pelo menos por hoje" foi dos desfechos mais inventivos e divertidos que vi. Ah e que inveja do show do João Bosco que eu admiro demais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...