segunda-feira, 10 de maio de 2010

Guidom

Tomei todas na quinta-feira. No Sábado também. Fiz e falei todas as coisas que podia. Mas caprichei principalmente em fazer e falar coisas que não podia de jeito nenhum. Talvez por isso mesmo tenha feito. O resultado é que dei a chance de pessoas que nem gosto de fato, mas quero que gostem de mim mesmo assim, me interpretassem utilizando-se de psicologia barata e preconceitos.
O que eu sei é que a sensação que tenho tido por esses dias esquisitos é a de alguém descendo uma ladeira muito, muito ingreme de bicicleta. Se eu frear agora, me esborracho toda, mas se continuar segurando firme o guidom, os riscos de desastre diminuem consideravelmente, apesar de não desaparecerem de todo.
E se eu invento dramas secundários, é porque não quero pensar no principal. Direito meu.
Eu sei que tenho enchido o saco das pessoas. Eu sei. E isso não é direito, penso. Mas é assim que tem sido, sabe?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...